Breaking News

A POPULARIDADE DE DR. THIAGO ESTÁ DEIXANDO PERPLEXO A OPOSIÇÃO SENSACIONALISTA


A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas
A imagem pode conter: 32 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas, mesa, área interna e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, mesa e área interna
O segmento que faz oposição ao governo de Dr. Thiago ao visualizar uma legião de amigos, seguidores do seu projeto politico, lotando as galerias da rádio Princesa do Vale no último sábado - fato que deixou constrangido uma ala de pessoas apanigudas de  um gestor cassado mordendo a língua e roendo as unhas. por não ter mais sob seu controle a máquina pública para saciar suas vontades de consumo.
O cara ao ver as mesas de um restaurante repleta de amigos do prefeito que foram lhe prestigiar, esquece que quando governou, usando o chapéu alheio ( diga-se dinheiro do povo) fazia banquetes nas cidades de Mossoró e Natal: reunindo conterrâneos residentes nestes municipios como forma de cambalar votos para a sua reeleição. Querer criticar o atual gestor por utilizar das mesmas ferramentas, deve achar que somente ele teria tal privilégio. 
Seria louvável a sua crítica, se tivesse agido de diferente, apontar o erro alheio com o dedo sujo é uma tremenda burrice de quem usa tais artificios.
As imagens faz com quer o cara que jogou tudo fora por ambição politica, fique perdendo sono ou conversando abobrinha como disfarce da sua própria ciumeira.