Breaking News

109º Homicídio em Mossoró 2017: Soldador de sondas é morto a tiros no Alto do Louvor no Bom Jardim


Por volta das 21h20min deste sábado 27 de maio de 2017, foi registrado pela PM um crime de homicídio por arma de fogo no cruzamento das Ruas Rodrigues Alves com Luiz Cosmo de Souza em frente a Caixa D'água da Caern no Alto do Louvor, bairro Bom Jardim, zona Central de Mossoró RN. 

A vítima, identificada como Andreikk Cassiano D'ângelis, soldador de sondas de perfurações de petróleo, morador do loteamento Pousada dos Thermas, região do Abolição IV, foi alvejado com um único tiro na região do ombro e morreu antes da chegada do socorro médico. 

A Polícia foi informada de que a vítima estava bebendo e usando entorpecente em companhia de uma garota, na Rua Nilo Peçanha próximo a uma Igreja Evangélica, quando foi abordado por um homem não identificado em uma moto Pop de cor vermelha. 

O atirador teria se aproximado e atirado várias vezes contra a vítima que foi atingida apenas com um disparo e conseguiu correr cerca de 50 metros, mas caiu sem vida em frente a Caern. A equipe de socorristas do Samu chegou rapidamente ao local, mas a vítima já estava em óbito. 

Familiares que esteveram no local informaram à polícia, que Andreik estava trabalhando fora de Mossoró e teria chegado hoje a cidade para comemorar o seu aniversário neste domingo (18). 

A Polícia Militar isolou o local do crime para que a equipe do ITEP realizasse de forma satisfatória os trabalhos de perícia. Após a conclusão dos procedimentos, o corpo foi recolhido e encaminhado a Sede do ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. 

Ainda não se tem informações sobre a motivação do crime, mas a polícia acredita que esteja relacionada com dívida de drogas. 

Andreik Kassiano foi a centésima nona vítima da Conduta Violenta Letal Intencional em Mossoró neste ano de 2017. Mais um caso para ser investigado pela DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa).


Fim da linha