Breaking News

57° Homicídio em Mossoró em 2017: Homem foi morto a tiros em campo de futebol no bairro Malvinas

Igor Helton Varela Rocha, de 28 anos, que tinha passagem por tráfico de drogas no estado de Pernambuco, foi o 57º Crime Violento Letal Intencional em Mossoró em 2017


A cidade de Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte, registrou no início da noite de hoje, 29 de março, mais uma morte violenta, provocada por disparos de arma de fogo. Foi o 3º crime no dia de hoje.

Igor Helton Varela Rocha, de 28 anos de idade, natural de Natal e sem residência fixa em Mossoró, foi morto a tiros na Rua Tem. Zuza Paulino, ao lado do campo de futebol no bairro Dom Jaime Câmara.

Segundo informações de populares, a vítima estava sentada num banquinho, possivelmente assistindo o jogo de futebol de poeira, quando foi surpreendido e morto com cerca de 6 disparos.

Igor tinha passagem pelo sistema prisional do estado de Pernambuco por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no ano de 2014.

Segundo o perito criminal Renildo Marcelino, Igor foi morto com 06 disparos, todos a curta distância e transfixantes. Segundo o perito, 03 disparos atingiram o rosto da vítima, que morreu no local.

Depois dos procedimentos no local o corpo foi removido e será necropsiado na base da Unidade Regional do Itep em Mossoró.


*O Câmera