Breaking News

Andressa Urach evangeliza prostitutas e travestis


"Ganhar almas essa é nossa missão", afirmou a ex-modelo.
A ex-modelo Andressa Urach está mobilizada na evangelização de garotas de programa, travestis e moradores de rua na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Urach que quase faleceu em virtude de complicações de cirurgias estéticas relata seu testemunho de cura e transformação de vida, para se aproximar das pessoas.

Recentemente a ex-modelo tem utilizado as redes sociais para divulgar as imagens de sua ação evangelizadora. Urach não está só, ela conta apoio de colegas do projeto Anjos da Madrugada, trabalho social promovido pela Igreja Universal do Reino de Deus.

Em uma de suas publicações Andressa comenta como é interagir com as pessoas que encontra nas madrugadas. “Me emociono ao lembrar do fundo do poço onde Deus me tirou, levando meu livro para as garotas de programa da Barra da Tijuca”, disse ela recordando sua experiência de vida.

“Ganhar almas essa é nossa missão”, comentou Urach em outro post. Além da evangelização, o projeto também distribui marmitas para os sem-teto.

Criado em 2011 o projeto Anjos da Madrugada realiza obras de assistencialismo social e espiritual, focado no atendimento de moradores de rua. A organização realiza doações, serviços de higiene e atua na facilitação do acesso ao emprego, aos que assim desejam.
Experiência de quase-morte

Andressa esteve hospitalizada várias semanas no final de 2014 em Porto Alegre, onde mora. Segundo os médicos ela esteve perto da morte, devido as fortes reações do organismo, e ficará com cicatrizes profundas. Uma infecção grave que fez seus órgãos parassem de funcionar. Os médicos cogitaram amputar suas duas pernas.

O mais curioso sobre esse tempo no hospital é que a modelo afirma ter morrido e “encontrado seu criador”. Vice-miss bumbum em 2012, o passado dela é cheio de aparições controversas na mídia, tendo um caso com outra competidora do miss bumbum, depois sendo acusada de ser garota de programa.

Ficou famosa na Europa ao afirmar que teve um caso com o jogador Cristiano Ronaldo. Protagonizou ainda brigas no reality show “A Fazenda”. Mas quando ela disse que estava “sendo punida por Deus”, relata que foi por sua “obsessão” pela boa forma e “vaidade estúpida”.