Breaking News

SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS OCUPARAM PRÉDIO DA PREFEITURA EM MOSSORÓ




Servidores públicos municipais ocuparam na manhã desta quinta-feira, 8, o Palácio da Resistência, sede do executivo mossoroense. 

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (Sindiserpum) programou para esta manhã uma assembleia em frente ao local. Mas uma atitude tomada pelo prefeito Francisco José Júnior, segundo a presidente do órgão, Marleide Cunha, motivou a ocupação.
 

“Ficamos sabendo extraoficialmente hoje pela manhã que o prefeito efetuou o pagamento dos comissionados. Não admitimos que a Prefeitura pague primeiro aos comissionados do que os efetivos. Ele tem que ter respeito (se referindo ao prefeito). Não pode preterir entre um e outro. O que faltava para a atual gestão jogar essa administração no lixo o fez agora”, disse Marleide Cunha ao repórter Agenor Melo, da RPC. 


Marleide diz que a intenção é chamar a atenção do gestor municipal para o cumprimento da folha salarial dos servidores. Em entrevista ao jornal DE FATO na última quarta, 7, Marleide expôs todo o descontentamento com a atual gestão municipal no tocante ao tratamento ao servidor.