Breaking News

MENOR SUSPEITO DE MATAR PARA ROUBAR EM MOSSORÓ,É DETIDO DENTRO DE IGREJA EVANGÉLICA NO PIRRICHIL


Policiais da Divisão de Polícia do Oeste (DIVIPOE) apreenderam nesta quarta-feira (07) umadolescente de 16 anos, suspeito de matar a dona de casa Silvia Helena Neris de Souza, de 44 anos, durante assalto no Alto de São Manoel, em Mossoró.
O fato aconteceu no dia 11 de novembro. O adolescente também é envolvido na morte do tatuador Chicão, no ano de 2014.
Segundo informou a polícia, a apreensão do menor aconteceu dentro de uma igreja evangélica, na favela do Pirrichil, zona leste de Mossoró, em cumprimento a um mandado judicial. Os agentes só conseguiram localizar o suspeito após denúncias anônimas.
Na delegacia, o adolescente negou o crime e disse que estava na casa da sua namorada no dia do assalto. Entretanto, foi reconhecido por várias testemunhas como sendo um dos assaltantes que matou a dona de casa.
Ele foi levado ao Instituto Técnico e Científico de Perícia (ITEP), para fazer exames de corpo de delito, e encaminhado ao Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente acusado de Ato Infracional (CIAD), para cumprir medidas socioeducativas.
O menor já era foragido da unidade, quando foi detido por matar Chicão Tatoo.

O caso
Sílvia Helena era apodiense e estava indo ao teatro assistir à apresentação da sobrinha do esposo, quando foi alvo dos criminosos. No caminho, ela e o marido se depararam com troncos de árvores no caminho e perceberam que se tratava de uma ação criminosa.
Seu esposo acelerou o veículo, mas os suspeitos atiraram várias vezes. Uma das balas atingiu a cabeça de Sílvia Helena e ela acabou morrendo na UPA do Alto de São Manoel.(Relembre)

Texto:Mossoró Hoje