Breaking News

Garibaldi participa de evento do Ministério da Saúde que assegura R$ 6,7 milhões ao RN






O senador Garibaldi Alves Filho (PMDB) esteve presente na solenidade de assinatura  das portarias do Ministério da Saúde, as quais destinaram R$ 6,7 milhões ao Rio Grande do Norte, na manhã da sexta-feira (21). O recurso beneficiará os municípios de Natal, Parnamirim, Macaíba e Mossoró, e será destinado, em especial, para a estruturação de Unidades de Pronto Atendimento (UPA´s).


Esteve presente na solenidade, o representante do Ministério da Saúde, o secretário de Gestão do Trabalho e da Educação da Saúde, Rogério Abdalla, que detalhou as ações previstas pelo Governo Federal na melhoria da saúde pública. Também estavam presentes o governador Robinson Faria, o secretário estadual de Saúde, George Antunes, e prefeitos, representantes municipais e secretários do interior.


Para o senador, a visita do representante do Ministério demonstra que a União se esforça para fazer sua parte, em um momento de crise econômica. “Mesmo em situação difícil, o Governo Federal tenta ajudar naquilo que lhe cabe. Fico muito satisfeito em saber que podemos, de alguma forma, levar melhorias na saúde pública”, disse.