Breaking News

ALERTA! TEM POLÍTICOS ENGANANDO OS PRÓPRIOS ELEITORES COM FALSOS NÚMEROS DE PESQUISAS INTERNAS



Em várias cidades, alguns políticos estão enganando os seus próprios eleitores, divulgando de forma “indireta” falsos números de pesquisas internas.
 
Usando da velha prática de mentir para tentar se beneficiar com os votos dos indecisos, alguns políticos mandam um instituto qualquer fazer uma pesquisa, para que a população saiba que tem pesquisa passando na cidade, e depois, soltam fogos, e espalham via celular e no corpo a corpo números mentirosos.
 
Em contato com um dos institutos de pesquisa que atua na nossa região, nossa reportagem foi informada que, não tem como uma pesquisa ter seu resultado divulgado em tão pouco tempo, como estão fazendo. “É impossível dar o resultado em tão pouco tempo. Quem espalhar números poucas horas após o termino da pesquisa, está mentindo e enganado seus eleitores”, Explicou o diretor de um instituto de pesquisa.
 
Por fim, vale informar que, uma pesquisa para ter seus números divulgados, tem que ser registrada na justiça eleitoral antes de sua realização. Mas, mesmo sendo registrada, a divulgação não é obrigatória, ou seja, só divulga se quiser!