Breaking News

FILHA DO CANTOR TONY TORNADO SEGUE DESAPARECIDA E FAMÍLIA NÃO TEM PISTAS




Aretha Pearl, filha de Tony Tornado, segue desaparecida. Aretha está sumida desde domingo, 26. Em conversa com a imprensa na manhã desta sexta-feira, 1, a irmã da chef de cozinha, Juliana, disse que ela não tinha o costume de sair sem avisar e nem de ficar afastada por tanto tempo. "Ela nunca tinha sumido dessa forma", comentou. Ainda segundo Juliana, a família ainda não tem pistas sobre o paradeiro de Aretha.

Tony Tornado conversou com com a imprensa e, bastante emocionado, disse não ter nenhuma notícia sobre o paradeiro da filha. "Até agora nada. A polícia inteira de São Paulo está procurando", afirmou ele, que estava no Rio para uma gravação, mas deve retornar para São Paulo ainda nesta sexta-feira, 1, para acompanhar todo o processo de busca de perto.

A informação do desaparecimento da chef de cozinha foi confirmada pela mãe dela na tarde desta quinta-feira, 30. Maritza Cavalcante, de 68 anos, afirmou que o caso já está sendo investigado por policiais de São Paulo. "Estou nervosa e desesperada. Minha filha sofre de depressão e é bipolar. Ela estava cheia de planos para começar a trabalhar.