Breaking News

CANTORA GOSPEL MORRE APÓS GRAVÍSSIMO ACIDENTE



Uma triste notícia pegou de surpresa a comunidade evangélica neste sábado, o falecimento da cantora gospel Letícia Nunes, comunicado por sua assesoria através de uma nota oficial publicada na página do facebook. Letícia estava internada com traumatismo craniano desde o dia 02 de julho, após ter sofrido um acidente de carro junto com a cantora gospel Amanda Ferrari e seu esposo, o pastor Gunnar, quando estavam voltando de um evento.

O acidente ocorreu por volta das 7h44, na Rodovia Anhaguera, em Americana (SP) no km 120, sentido São Paulo, e três veículos foram envolvidos no trágico evento. Uma das vítimas teve que ser socorrida pelo helicóptero águia da Policia, devido à sua gravidade, e as outras duas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levadas para o Pronto Socorro de Americana.

A fã Juliana Silva, lamentou escrevendo: "Inacreditável mais infelizmente é verdade... A sua linda voz será ouvida por Deus de mais pertinho agora ... Nos encontraremos e nos confraternizaremos em breve na glória...".