Breaking News

Estudante de Direito comete suicídio em Mossoró/RN


Um jovem estudante de Direito pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), identificado por Marcos Costa, residente no Bairro Alto do Sumaré na cidade de Mossoró, região Oeste Potiguar, cometeu suicídio.

Segundo informações repassadas, é que o jovem foi morto por envenenamento. O fato chocou a todos que conviviam com o mesmo, e os motivos que levaram o jovem tirar sua vida não foi revelado. 

O blog FOCO NOTÍCIA, constatou através do facebook de Marcos Costa, que o estudante compartilhava matérias sobre depressão e suicídio. Mas somente a polícia poderá comprovar as reais causas e motivos da morte.

Marcos Costa tem recebido muitas mensagens em seu facebook. "Te vi uma única vez, no Ministério Público, durante um congresso, você tão tímido, afastado de todos. Te chamei para sentar conosco, só aquele instante já foi o suficiente para perceber que tipo de profissional seria, militante e atuante. Via sempre suas publicações convocando a todos em lutar pelos seus direitos. Estou muito triste porque a sociedade perdeu um grande profissional", disse Morais Camila.

Confira as ultimas publicações de Marcos:
Última publicação de Marcos Costa