Breaking News

29ª Morte violenta em Mossoró em 2016: Adolescente é executado com disparos de pistola no Quixabeirinha


 
Depois de um pequeno intervalo de tempo, a violência homicida na cidade de Mossoró volta com força. Duas pessoas foram mortas em menos de 24 horas.
Na tarde de ontem, 05 de fevereiro, o adolescente Marcos Arthur Lima de Souza Medeiros, de apenas 17 anos de idade, residente na Rua Francisco Everton de Souza, foi morto com vários disparos de pistola na Rua Fabio Menescal Vale, no mesmo bairro onde morava, Aeroporto.
A Perita Criminal Vercília Diniz Identificou 21 perfurações em várias partes do corpo do adolescente, mas não significa dizer que foram 21 disparos. Algumas perfurações apresentam orifício de entrada e saída.
A polícia foi informada que dois indivíduos de motocicleta foram vistos saindo do local logo após o crime, mas ninguém viu quem eram os responsáveis.
A polícia ainda procura junto a família, alguma pista que possa indicar os motivos e possíveis assassinos.
Segundo informações de populares, o rapaz era trabalhoso e já havia sido detido várias vezes com droga e acusado de pequenos assaltos na região. No bolso dele foram encontradas 11 pedras de crack.
Depois dos procedimentos no local, o corpo Marcos Arthur Lima de Souza Medeiros, foi removido e será necropsiado na base da Unidade do Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, Itep em Mossoró.

Fonte: O Câmera