Breaking News

Fátima Bernardes cai ao jogar capoeira com Rodrigo Simas no "Encontro".


Rodrigo Simas e Fátima Bernardes jogam capoeira no Encontro
Rodrigo relembrou um pouco da sua carreira e botou a jornalista pra gingar!
                                                                                                                                
Fátima Bernardes só tem levado ótimos convidados para o seu programa. Na manhã desta quinta-feira (26), Rodrigo Simas foi um dos famosos presentes no palco do "Encontro com Fátima". O ator, que está de férias, relembrou um pouco da sua carreira e ainda jogou um pouco de capoeira no programa. Depois de ter dançado "Bang" com Anitta, é óbvio que Fátima não ia ficar só assistindo, né? A apresentadora resolveu brincar e acabou se estabacando no chão!
 
A ex-apresentadora do "Jornal Nacional" tem curtido bastante essa ideia de virar meme na internet e, sempre que pode, faz algum tipo de brincadeira com os convidados. Ela também já dançou MC Gui e o rapper Salientó. Mas dançar até que foi fácil para ela, jogar capoeira que acabou sendo um pouquinho mais complicado. O esforço para fazer direito foi tanto, que ela foi parar no chão. Ainda bem que Rodrigo Simas estava perto para ajudá-la
 
Óbvio que a internet não ia deixar barato e não demorou muito para surgirem vários comentários e memes sobre a queda. Tomará que a jornalista leve tudo na brincadeira e continue divertindo a internet brasileira. A gente agradece!