Breaking News

TIROTEIO EM LUCRÉCIA NO RN TERMINA COM DUAS PESSOAS MORTAS E POSSIVELMENTE OUTRA FERIDA.


Uma das vítimas.
A rotina da pequena e pacata cidade de lucrécia, localizada na região do Alto oeste Potiguar, foi alterada logo ao início da tarde desta segunda feira, 31 de agosto de 2.015, com o registro de um duplo homicídio por arma de fogo.

Informações que o fato lamentável ocorreu em uma churrascaria localizada  no centro da cidade. De acordo com as primeiras informações, dois elementos em uma motocicleta efetuaram disparos de arma de fogo, contra um ex-presidiário, de nome Idalécio, que também estava armado. Houve troca de tiros e duas pessoas que estavam na churrascaria, e que não teriam nada com o caso,terminaram sendo alvejadas. Uma delas, de nome Francisco Ivanilton Cavalcante, de 41 anos de idade,
empresário do ramo de construção morreu no local, enquanto que a outra pessoa identificada até o momento apenas como Jurandir morreu quando era  conduzido em uma ambulância para o Tarcísio Maia em Mossoró.

Informações que um dos elementos que atiraram  contra Idalécio, que conseguiu sair ileso, possivelmente tenha saído baleado.

Estamos colhendo mais detalhes.