Breaking News

Marco Feliciano será candidato a prefeito de São Paulo




CNwG7lVWgAA1Uor

Diário de Pernambuco – O deputado federal, o pastor Marco Feliciano (PSC-SP), será candidato à Prefeitura de São Paulo nas eleições de 2016. O partido teve nas eleições presidenciais do ano passado o pastor e candidato derrotado Pastor Everaldo. Feliciano é conhecido por suas posições conservadoras na Câmara dos Deputados.

A candidatura de Feliciano pode ser vista como uma espécie de “compensação”, isso porque o pastor também tinha em seus planos disputar a Presidência da República no ano passado, mas foi preterido com a escolha do Pastor Everaldo.

Feliciano é um forte ativista contra o casamento gay, mas também ganhou inimigos no movimento negro, ao fazer citações bíblicas dizendo que os povos africanos são “amaldiçoados”. A decisão de sua candidatura foi tomada na manhã de hoje, em São Paulo.

“Vamos buscar partidos para aumentar nosso tempo de TV”, disse Pastor Everaldo. Everaldo é hoje o presidente nacional do PSC. Feliciano deve encarar nas urnas o atual prefeito Fernando Haddad (PT), que disputará a reeleição, o apresentador Datena, possivelmente pelo PP, além de Celso Russomano (PRB) e Marta Suplicy (PMDB). O PSDB ainda está no processo de escolha do candidato.