Breaking News

Brasileiros atropelam 'gringos' no XFCi10; veja resultados


Os lutadores brasileiros deram um show e venceram seus combates no card principal do XFCi10 - Night os Champions. O evento foi realizado em São Paulo na madrugada deste sábado (4) para domingo (5) e transmitido ao vivo pela RedeTV!.

Na luta principal, o brasileiro Daniel Virginio nocauteou o americano James Gray e conquistou a medalha de campeão do torneio peso-galo (até 61,2kg). Já na co-luta principal, a brasileira Viviane Pereira venceu a finlandesa Vuokko Katainen por decisão unânime dos juízes e garantiu o título no torneio peso-palha (até 52,2kg).
Mohamed Hassan Badawy (EGI) x Willian Cili (BRA)
A primeira luta do card preliminar colocou frente a frente o brasileiro Willian Cili e o egípcio Mohamed Hassan Badawy em combate válido pela semifinal do torneio peso-leve (até 70,3kg) do Xtreme Fighting Championships.

Cili começou agredindo Badawy com chutes altos com a perna esquerda. O egípcio tentou levar o oponente da academia Chute Boxe para o chão, mas Willian fez uma raspagem de balão e inverteu a posição.

Mohamed resistiu aos ataques de Willian Cili até que, aos 4 minutos e 13 segundos do 1º round, ele foi finalizado com um mata-leão. A vitória garante o brasileiro na final do torneio peso-leve (até 70,3kg) do XFC.
Ranfi Rivas (VEN) x Guilherme Faria (BRA)
Já o combate entre o venezuelano Ranfi Rivas e o brasileiro Guilherme Faria começou bastante equilibrado. Guilherme atuou no 2º e 3º round com muita agressividade, mas não conseguiu nocautear ou finalizar o adversário sul-americano.

Ele, no entanto, foi considerado o vencedor da luta em decisão unânime dos juízes e enfrentará o compatriota Missael Silva na final do torneio peso-pena (até 65,7kg) do XFC.
Vuokko Katainen (FIN) x Viviane Pereira (BRA)
A co-luta principal do XFCi10 contou com a luta entre a finlandesa Vuokko Katainen e a brasileira Viviane "Sucuri" Pereira. O combate válido pela final do torneio peso-palha (até 52,2kg) começou com a lutadora europeia em vantagem.

Viviane equilibrou o combate no segundo round e tentou finalizar Vuokko, mas quase acabou sendo derrotada pela finlandesa pelo mesmo artifício.

O último assalto não apresentou muita emoção e Viviane Pereira foi anunciada como campeã do torneio peso-palha (até 52,2kg) por decisão unânime dos juízes.
James Gray (EUA) x Daniel Virginio (BRA)
A final do torneio peso-galo (até 61,2kg) entre James Gray (EUA) e Daniel Virginio (BRA) foi a melhor luta da noite. O combate começou eletrizante e o americano quase finalizou o brasileiro após alguns segundos no chão.

Daniel, no entanto, conseguiu resistir aos movimentos do oponente e, segundos depois de levantar, acertou belos socos e derrubou Gray para então o árbitro encerrar a luta e decretar o nocaute técnico e a medalha de campeão peso-galo do Xtreme Fighting Championships.

Confira o resultado final do XFCi 10 - Night of Champions:

Final do torneio peso-galo (até 61,2kg)
Daniel Virginio (BRA) venceu James Gray (EUA) por nocaute técnico
Final do torneio peso-palha (até 52,2kg)
Viviane Pereira (BRA) venceu Vuokko Katainen (FIN) por decisão unânime dos juízes
Semifinal do torneio peso-pena (até 65,7kg)
Guilherme Faria (BRA) venceu Ranfi Rivas (VEN) por decisão unânime dos juízes
Semifinal do torneio peso-leve (até 70,3kg) 
Willian Cili (BRA) venceu Mohamed Hassan Badawy (EGI) por finalização
Semifinal do torneio peso-pena (até 65,7kg)
Missael Silva (BRA) venceu Pedro Falcão (BRA) por decisão unânime dos juízes
Semifinal do torneio peso-leve (até 70,3kg)
Fernando dos Santos (BRA) venceu Rubenilton Pereira (BRA) por decisão unânime dos juízes