Breaking News

FORTE CHUVA COM RAJADA DE VENTO DERRUBA TETO DE RESTUARANTE DA UFERSA EM MOSSORÓ




Um redemoinho seguido de uma forte chuva caída na tarde deste sábado na cidade de Mossoró no RN, causou estragos no Restaurante Universitário, da Universidade Federal Rural do SemiÁrido (UFERSA).O teto do restaurante desabou após a rajada de vento.

Há informações de que o teto de uma das residências universitárias também teria desabado, além disso, as janelas da Biblioteca da instituição também forma quebraram. Não houve feridos. Várias imagens foram compartilhadas pela Internet nas redes sociais.

O Restaurante Universitário da Ufersa funciona desde 2010 e tem um público numeroso durante a semana. A direção da Instituição ainda não emitiu nota sobre o ocorrido.

Outros pontos de Mossoró também apresentaram problemas. Na avenida Diocesana, bairro Nova Betânia, a chamada Lagoa do Bispo apresentou pontos de alagamento. No Alto de São Manoel uma árvore caiu e interrompeu o fluxo de carros. O teto do restaurante da empresa AEC, no Centro, também desabou com o vendava. A ventania também chegou a derrubar alguns postes da COSERN deixando algumas localidades sem luz.