Breaking News

Foragido da Mário Negócio é recapturado pelo equipe do Grupo de Escolta Penal no centro de Mossoró


Agentes do Grupo de Escolta Penal “Gep” recapturaram no inicio da noite de quarta-feira, 17 de dezembro de 2014, Jefferson Alisson da Silva, de 24 anos de idade, foragido da Penitenciária Agrícola Mário Negócio em Mossoró no Rio Grande do Norte. 

Segundo o blog O Câmera, Jefferson estava na Praça dos Skates por trás do Supermercado Rebouças, na Avenida Rio Branco no centro da cidade. 

Com ele, os agentes encontraram um revólver calibre 38 com seis munições, uma delas picotada. Segundo informações, o jovem ainda fez menção de sacar a arma, mas foi alertado pelos agentes e resolveu se entregar. 

Após ser desarmado e dominado, Jefferson foi conduzido a delegacia de plantão, para os procedimentos do porte ilegal da arma e logo depois conduzido de volta ao complexo penal, onde cumpria pena por assalto com utilização de arma de fogo. 

Jefferson disse que foi condenado a 7 anos e 8 meses, cumpriu 1 anos e 7 meses e no dia que recebeu o benefício da progressão da pena para o regime semi aberto, há 4 meses foi embora.