Breaking News

Oposição de Cruzeta mostra força e lota as ruas da cidade critando o nome de Robson




Gritando por liberdade, nessa quinta feira (18), a população de Cruzeta foi às ruas junto com a oposição de Cruzeta, esta encabeçada pelo ex-prefeito José Sally, fez mais uma grande mobilização política na cidade, dessa vez foi para apresentar Robson Faria.

Uma multidão tomou conta das ruas da cidade de Cruzeta, como diz o ditado.... "avermelhou geral", saindo do Posto Laís e percorrendo as ruas da cidade, finalizando com grande com concentração na rua da Usina, onde as lideranças falaram.

Robson tem o apoio fechado do grupo liderado por Sally, que consta de nomes fortes naquela região, como Joaquim de Mederinho, vereador Itan Lobo, vereadora Isa Carneiro, vereadora Mônica Maria e pelo vereador José Leônidas e ainda os suplentes de vereadores, além do empresário Adriano Góis.

Em suas palavras, Robson enfatizou o compromisso de estar ao lado dos cruzetenses quando estiver à frente do executivo estadual. O candidato lembrou também da importância do fortalecimento de toda a sua base para enfrentar os 48 meses de gestão.